28.9.10

Filme da plateia exibe "O Profissional" no Cine CCBEU

Cine CCBEU apresenta

"O Profissional", de Luc Besson - Filme da Plateia



Sinopse: 

Em Nova York o assassino profissional Leon (Jean Reno) não vê sentido na vida. Quando a família vizinha é morta por policiais envolvidos com drogas ele decide proteger Mathilda (Natalie Portman), uma menina de 12 anos que é a única sobrevivente da família. Ela deseja se tornar uma assassina, para poder vingar a morte do seu irmão de 4 anos. Enquanto ela cuida da casa e ensina o pistoleiro a ler e a escrever, ele lhe ensina o básico de como manejar uma arma.

*Comentários: Sávio Oliveira

CINE CCBEU: Espaço de exibição de grandes obras da cinematografia mundial e fórum regular de debates sobre arte, cultura e cinema.
Numa parceria entre Centro Cultural Brasil Estados Unidos, Associação Paraense de Jovens Críticos de Cinema (APJCC), Cineclube Amazonas Douro e com o apoio da Rede Norte de Cineclubes, o Cine CCBEU funciona às quintas-feiras, a partir das 18:30, e apresenta dia 30 "O Profissional" de Luc Besson no Filme da Platéia com comentários de Sávio Oliveira.
No dia 7 de outubro o filme "Cães de Aluguel" abre o ciclo "Quentin Tarantino Badass Muthaghfckr" que terá a curadoria de Max Andreone (APJCC).
Sempre com entrada franca!

Serviço:

 
Data: 30 de setembro (quinta)
Horário: 18h30
Local: Cine-teatro do CCBEU (Tv. Padre Eutíquio, 1309)
ENTRADA FRANCA

Realização: APJCC e CCBEU
Apoio: Cineclube Amazonas Douro e Rede Norte de Cineclubes

Mais informações:
Comunidade e Perfil
E-mail: cineccbeu@gmail.com
Twitter da APJCC
Contato: (91) 88131891

Nenhum comentário: