13.8.13

APJCC inicia parceria com Cineclube Super8

Existente desde 2010, cineclube realiza sessões gratuitas na UFPA

Com extensa programação voltada ao cineclubismo na cidade desde 2010, a ação realizada às terças na UFPA agora conta com a parceria da APJCC. A programação do cineclube, organizada geralmente em ciclos, pode ser acompanhada no blog do Super8, na página no Facebook e, de agora em diante, aqui no blog da APJCC. A APJCC ainda aproveita para dar as boas vindas aos fundadores do Super8, João Cunha e Sávio Oliveira, que passam a fazer parte da Associação. 

Em agosto, o Super8 dedica suas sessões às férias frustradas. Acompanhem:

Férias Frustradas (1983), de Harold Ramis



Clark Griswold quer passar mais tempo com sua esposa Ellen e os seus filhos Rusty e Audrey. Aproveitando as férias, decide levar a sua família numa uma expedição pelo país, cruzando os surbúbios de Chicago até o maravilhoso parque de diversões Walley World na Califórnia. O parque tem a fama de - Parque de Diversões Favorito da Família Americana - e enquanto Ellen quer ir de avião, Clark insiste em ir carro, fazendo um meticuloso planejamento da longa viagem.

Cineclube Super8 apresenta
Férias Frustradas (Vacation, 1983)
Direção: Harold Ramis
EUA, 98'

Serviço:
13/08 (terça)
às 18h
no Auditório de Letras e Comunicação - ILC/UFPA
Entrada franca

Férias Frustradas de Verão (2009), de Greg Mottola




Durante o verão de 1987, o jovem James Brennan acaba de se formar no colégio e pretende viajar para a Europa. Mas, seus pais lhe reservam uma desagradável surpresa e, ao invés de arrumar as malas, ele terá que arrumar um emprego. E descobre em um parque de diversões o local ideal para se preparar para o mundo.

Cineclube Super8 apresenta
Férias Frustradas de Verão (Adventureland, 2009)
Direção: Greg Mottola
EUA, 107'.

Serviço:
20/08 (terça)
às 18h
no Auditório de Letras e Comunicação - ILC/UFPA
Entrada Franca

Nenhum comentário: