14.12.09

Oldboy encerra programação anual do Cine CCBEU

Cine CCBEU apresenta:

Oldboy, de Park Chan-Wook




Em 1988, Dae-soo, um homem casado e com uma filha, é raptado e aprisionado sem qualquer motivo num quarto quarto de hotel.15 anos depois, ele é libertado e recebe algum dinheiro, um telemóvel e um fato novo. Desorientado, e sedento de vingança, ele luta para descobrir a razão pela qual foi preso. Mas à medida que o derradeiro confronto com o seu raptor se aproxima, Dae-soo descobre um segredo terrível...

Unanimemente aplaudido pelo público e pela crítica, Old Boy foi a grande surpresa de Cannes em 2004, ganhando o Grande Prémio do Júri presidido por Quentin Tarantino, que não poupou elogios ao realizador e ao filme.


Comentador convidado: Cauby Monteiro (presidente da APJCC)



Serviço:
Dia 17/12 (quinta)
às 18:30 h
No Cineteatro do CCBEU
(Padre Eutíquio, 1309)
ENTRADA FRANCA

Realização: CCBEU
Parceria: APJCC
Apoio: Cineclube Amazonas Douro

* * *


CINE CCBEU: espaço de exibição de grandes obras da cinematografia mundial e fórum regular de debates sobre arte, cultura e cinema.

Numa parceria entre Centro Cultural Brasil Estados Unidos, Associação Paraense de Jovens Críticos de Cinema (APJCC) e Cineclube Amazonas Douro, o Cine CCBEU funciona quinzenalmente às quintas-feiras, a partir das 18:30. O filme  "Oldboy", de Park Chan-Wook  encerra a programação de 2009.

A equipe do Cine agradece a presença de todos que prestigiaram o trabalho nesse primeiro ano de atividades, comparecendo às sessões e participando dos debates.

O cineclube retorna no dia 07 de janeiro com o filme "Três é Demais" abrindo o ciclo "The Magnificent Andersons - Chapter Two: Wes Anderson".

Sempre com entrada franca!

* * *


Cine CCBEU no Orkut: Perfil e Comunidade


Novo e-mail do Cine CCBEU: cineccbeu@gmail.com

Nenhum comentário: