15.9.13

Sessão Daqui apresenta vídeos de André Marçal




Cinco Minutos
Sinopse: Cinco Minutos é um curta-metragem de ficção/ação. Um rapaz se depara com uma situação de confronto físico num dia que parecia ser tranqüilo e sem problemas. Ele então decide enfrentar esse problema da forma mais inesperada e inusitada possível. No entanto o que parecia ser surpreendente torna-se curioso com a chegada de alguém muito especial que define a situação dando um ponto final no problema.

Abra os Olhos
Sinopse: Dan (André Marçal) é um simples responsável por entregar as mercadorias da loja em que trabalha. No que parecia ser um dia comum de trabalho ele acaba se envolvendo em uma situação de vida ou morte ao tentar ajudar Shirley (Nany Figueiredo) que sofre violência domestica ao ser espancada pelo marido, Micley (Gilson Araújo). Agora Dan precisa da Ajuda de seus amigos Lu (Luiz Guerreiro) e Ringo (Leo Wukong) para sair dessa confusão e salvar a vida de Shirley.

* * *


A "Sessão Daqui" é um projeto do Sesc Boulevard em parceria com a APJCC(Associação Paraense de Jovens Críticos de Cinema) que tem o intuíto de dar visibilidade aos realizadores do cenário Audiovisual Paraense.


Serviço:
18 de setembro, quarta-feira
Às 19h, no Sesc Boulevard
(Avenida Boulevard Castilho França, 522/523-Campina)
ENTRADA FRANCA

Realização: APJCC e SESC Boulevard
Curadoria: Tiago Freitas(APJCC)

Mais informações
sescboulevard.blogspot.com.br
Facebook
(91) 8374-9497
(91) 3224-5654

Nenhum comentário: