14.7.13

Sessão Maldita exibe filme gore japonês



Tributo ao exploitation, “Tokyo Gore Police” tem trama inventiva recheada com muito sangue.  

Sinopse: 

Uma divertida mistura de ação, horror e ficção científica jogada em um liquidificador cinematográfico e muito livremente dosada com baldes de sangue, Tokyo Gore Police definitivamente não é para aqueles com estômago fraco. Mas, para os fãs maduros do exploitation à procura de algo um pouco diferente, esse filme fará o serviço.

Tokyo Gore Police acontece em um futuro próximo, onde a força policial foi privatizada. Eihi Shiina interpreta Ruka, um tipo especial de oficial chamado "caçador", encarregado de matar um novo tipo de criminoso conhecido como "engenheiro", cujo corpo geneticamente alterado lhe permite usar seus próprios membros decepados para criar armas mortais. Ruka parece estar fazendo progresso na luta contra os engenheiros até que um misterioso novato, com uma mente calculista e um poder aterrador, entra em cena e coloca Ruka em sua mira.

Do mesmo modo que o recente The Machine Girl, Tokyo Gore Police é reconhecidamente um tributo aos filmes exploitation dos anos 1970. A natureza extremamente exagerada do filme faz dele algo para não ser levado tão a sério e, francamente, quando você recebe imagens como a de um homem que usa o jorro arterial de uma das suas pernas decepadas para voar em torno de um quarto, é melhor desligar a parte do seu cérebro que gosta de criticar todas as minúcias de um filme.

Com uma trama inventiva que não tem medo de rir um pouco de si mesma, Tokyo Gore Police é um dos maiores sucessos da nova onda de splater-fests japoneses. Claro, este filme não é para todo mundo – nem todos assistem a um filme onde a vagina de uma mulher literalmente se transforma em um devorador de homens ou onde um dos vilões usa um canhão que atira mãos humanas. Mas, para os caçadores de gore mundo afora, Tokyo Gore Police definitivamente entrega o que promete, e vale a pena ser conferido.

Fonte: http://www.hkfilm.net/movrevs3/tokyogore.htm

Classificação: 18 anos.

Serviço:
Sexta-feira, dia 19 de julho
Às 21h, no Cine Líbero Luxardo
(Centur - Avenida Gentil Bittencourt, 650-Nazaré)
ENTRADA FRANCA

Realização: Cine Líbero Luxardo
Curadoria: Aerton Martins
Apoio: APJCC

Mais informações:
Twitter da APJCC
Facebook da APJCC
Facebook Líbero Luxardo

Nenhum comentário: