Contatos

Entre em contato com a APJCC:

Perfil e Comunidade no Orkut

Email: apjcc@hotmail.com

13 comentários:

Ritacinio Gouvea disse...

Gostaria que voces fizessem uma programaçao ao publico da terceira idade,pois esses filmes modernos sao umas drogas(sem trocadilho),mas sao.Vai chegar a epoca do carnaval e que tal filmes da Atlandida?e, uma semana com filmes western(Renegando meu Sangue,Sete Homens e Um Destino,Os Brutos Tambem Amam ,e outros... )

Anônimo disse...

Como assim? Uma programação para a terceira idade seria uma resistência à porcaria dos filmes "modernos"? E a tua sugestão pra isso seria uma programação de carnaval com filmes da Atlântida? Acho que definitivamente não falamos a mesma língua Ritacinio (apesar de fechar contigo que uma mostra de faroestes é necessária).
Eu lamento que não percebas a grandeza do cinema contemporâneo e nem o trabalho que realizamos com os tais "filmes antigos", que são quase a totalidade dos filmes que exibimos. De qualquer maneira valeu pela participação.

Grande abraço.

Miguel Haoni

Ritacinio Gouvea disse...

Tu es um "migueh"mesmo.Postas um comentario como anonimo e da o teu nome logo abaixo.Eh por essas "perolas"que o cinema contemporaneo eh uma droga mesmo.Ja peguei uma "ratada"tua oh pacovio,em que a programaçao que publicavas nao correspondia com a realidade.Relaçao(dia/semana).Vai te aculturar oh "Migueh."O H que destaco no texto, ,eh em homenagem a ti.Seria mais culto se fosse RAONI,um grande guerreiro.

Anônimo disse...

Como se faz para fazer parte da APJCC?

Rogério Pereira disse...

Olá. Gostaria de saber como posso fazer parte da APJCC.

Alex Barata disse...

Este ano terá a exibição dos melhores filmes de 2012 da apjcc

Renato disse...

Caso queiram fazer divulgação em nosso site, entre em contato. Acesse e confira. www.eufabrico.com

Rick Peres disse...

EM MEADOS DOS ANOS 70 EU VI UM FILME QUE SE NÃO ME ENGANO ERA ITALIANO E NÃO LEMBRO TAMBÉM SE ERA COM CLAUDIA CARDINALE OU MONICA VITTI. NÃO TENHO MUITA CERTEZA DA ATRIZ, MAS O ENREDO QUE ERA ESPETACULAR, CONTAVA A HISTORIA DE UMA MADAME QUE SAI PRA PASSEAR COM SEU IATE, APENAS ELA E O SEU MARINHEIRO E SOFREM UM NAUFRÁGIO, FICANDO OS DOIS SOZINHOS EM UMA ILHA DESERTA. OS DOIS ACABAM POR SE APAIXONAR E COMBINAM DE CASO CONSIGAM SER RESGATADOS, FUGIREM DO MARIDO DELA, MAS NO FINAL, QUANDO SÃO RESGATADOS ELA NÃO APARECE AO ENCONTRO.
UM FILME MARAVILHOSO, COM UM DIALOGO ESPETACULAR QUE INCLUSIVE TEM CARA DE PEÇA TEATRAL ADAPTADA AO CINEMA.
POR ACASO ALGUÉM AÍ CONHECE ESSE FILME?
SABE O NOME DELE E DOS ARTISTAS?
HÁ MUITO TEMPO EU PROCURO MAS POR NÃO LEMBRAR NOME E NEM OS ARTISTAS COM PRECISÃO, OBVIAMENTE TENHO MUITA DIFICULDADE DE ACHAR.
SE VC SOUBER E CONHECER ESSE FILME, POR FAVOR ME AJUDE.

RICARDO PERES
rrcperes@terra.com.br

Alex Barata disse...

Ola ejá aconteceu a eleição dos melhores de 2013 da apjcc?

lorena dos anjos disse...

Olá bom dia gostaria de saber como se faz para fazer parte da APJCC?

Alex Barata da Silva disse...

Oi este ano vai ter a eleição dos melhores da apjcc?

Juliana Maués disse...

Oi, Alex! A eleição está em processo. Assim que finalizada, postaremos a lista aqui.

Unknown disse...

Boa tarde! Sou o professor Sebastião Pereira (filme "Cabanos") e gostaria de divulgar nosso novo longa metragem intitulado "Belle Belém". Trata-se de uma ficção ambientada em Belém e interior em 1910 (trailer no youtube). Obrigado.
-Cel. 98140-6694